Conseguir um investidor que se junte ao seu projeto de veículos turísticos é, neste momento, o propósito de uma empreendedora do algarve que gostaria de expandir o seu negócio a nível nacional.

Liliane Dolores é uma jovem empreendedora, residente no Algarve, que há cerca de dois anos iniciou um projeto virado para o setor turístico. Licenciada em Direito, Liliane tem experiência profissional em consultoria, organização de atividades turísticas e promoção e foi nestes setores de atividade que decidiu criar o seu próprio negócio. Adquiriu alguns tuk tuks elétricos, veículos a pedal e uma pequena carrinha para tours e transfers, e estabeleceu parcerias com algumas unidades hoteleiras e agências, entre outras entidades. Paralelamente, completa esta atividade com consultoria turística e uma equipa de colaboradores disponíveis para eventos promocionais ou guiar turistas em passeios.

Com uma intervenção geográfica limitada à região algarvia a sua ambição é trabalhar com estes serviços no país inteiro. A falta de capital está, por agora, a limitar a sua capacidade de desenvolvimento. Quer criar um plano de negócios rigoroso e arranjar um investidor que apoie o projeto e permita a sua expansão.

Atualmente,  jovem empreendedora procura de investidores privados, nacionais ou internacionais, de forma a desenvolver e expandir a atividade, concretamente aumentar a frota de veículos, elétricos e a pedal, bem como adquirir viaturas exclusivamente para os tours regionais e nacionais e, ainda, para os transfers. Liliane Dolores pretende manter a ideia e conceito iniciais, ou seja, só equipamentos “elétricos e amigos do ambiente”.

Resumo
Responsáveis: Liliane Dolores
Área: Turismo
Produto: Viaturas elétricas e a pedais
Mercado: Nacional
Necessidade: Parcerias e/ou investidores
Contactosrhld@sapo.pt

Comentários