Se fez parte do grupo de pessoas que não resistiu aos descontos da Black Friday é possível que fique descontente por não ter conhecido esta televisão de bolso mais cedo.

O projeto que lhe trazemos este mês é especialmente dedicado às pessoas que gostam de assistir a um bom filme ou de desfrutar um videojogo em qualquer lugar.

O Nebula Capsule II Projector abre um novo mundo de entretenimento aos seus utilizadores. Este projetor em formato de uma lata de refrigerante permite transmitir vídeos, filmes, jogos ou aplicações em qualquer lugar num formato que vai até às 100 polegadas.

Alguns dos componentes mais relevantes do projetor passam pela transmissão em alta definição (720p), acesso a Android TV 9.0, três horas de autonomia e duas horas e meia de tempo de recarregamento, colunas embutidas, mais de 3600 aplicações nativas e acesso ao assistente da Google. Além disto, o Nebula Capsule II tem uma entrada HDMI que possibilita a ligação a consolas.

O projeto está a ter bastante sucesso junto da comunidade do Kickstarter – a plataforma de crowdfunding eleita pelos criadores da campanha. A 25 dias do final da campanha, a equipa já tem mais de 3500 apoiantes e perto de 1.3 milhões de euros (1.5M$) em encomendas.

Se o crowdfunding é algo que lhe interessa e quiser aprofundar o seu conhecimento sobre o tema, pode participar no seminário “Crowdfunding, meios alternativos de financiamento”, uma iniciativa organizada pelo Link to Leaders em conjunto com a SRS Advogados que se vai realizar em Lisboa, no próximo dia seis de dezembro.

Comentários

Sobre o autor