Chegou recentemente ao mercado e atua no mercado dos serviços integrados. Chama-se Connect Services e é uma empresa participada pelo grupo Connect Enterprises.

Uma nova empresa especializada em serviços de gestão integrados, que vão da contabilidade e fiscalidade aos recursos humanos, marketing e suporte de infraestruturas informáticas. Este é o core business da Connect Services, uma empresa que nasceu do seio do grupo Connect Enterprises, liderada por Vera Pombo CEO.

Na base da empresa está uma equipa de profissionais que, depois de anos a trabalhar exclusivamente para as empresas do grupo, decidiu apostar na criação de um projecto autónomo que, além de manter como clientes as diferentes empresas da Connect Enterprises, entra no mercado para concorrer com outras empresas do sector.

Conseguir conectar os serviços mais importantes do backoffice empresarial é a proposta da nova empresa que pretende agilizar toda a mecânica financeira por detrás dos negócios que a sua empresa realiza e a qual não deveria ser motivo de preocupação ou foco e que impede gestores de pequenas e médias empresas de se focarem naquele que é o core do seu negócio, explica a empresa em comunicado.

Onze dos 14 elementos que integram a equipa Connect.

A CEO Vera Pombo explica que “ao longo dos últimos dois anos implementámos um sistema de gestão integrado inovador e, com isso, melhorámos todos os processos de gestão das empresas nossas clientes. A nossa equipa faz parte de uma estrutura sólida, que nos dá a confiança necessária para poder dar este passo para o mercado.”

 

Comentários