A 6ª edição da GO Youth Conference, que decorre a 29 e 30 de abril, irá receber 20 speakers internacionais e espera mais de 800 participantes. Em cima da mesa estarão temas como empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A GO Youth Conference está de regresso para a sua 6ª edição. De 29 e 30 de abril, são esperados no LX Factory, em Lisboa, 20 speakers internacionais e mais de 800 participantes.

Nesta edição a equipa cresceu e os objetivos mudaram. “Já não faz parte do objetivo apenas aprender e dar a aprender, mas sim conseguir demonstrar que existem vários tipos de conhecimento e que áreas ao nível do Empreendedorismo se destacaram para além das ‘convencionais’ financeira e tecnológica”, informou a organização.

Este ano a conferência irá receber jovens empreendedores com uma média de idades que não ultrapassa os 26 anos e de áreas como a biotecnologia, social, ciências, arte e cultura, entre outras.

Para esta sexta edição, estão confirmados nomes como Abbas Kazmi, cofundador do Collegiate Capital, Ben Polkinghorne, criativo do Wienden+Kennedy, Geoffroy de Bérail, COO da Glowee, Kriti Sharma, vice-presidente da Bots e gestora de produto da Sage, Vassili Cgristodoulos, daThe School of Life.

Outra das novidades avançadas pela organização é o Pitch the Master, um concurso de ideias organizado em duas categorias, tecnológica e social.

Com esta novidade vem também o GYCard, um cartão de associado/fellow que pelo custo de 10 euros irá dar acesso a um desconto de 15 euros na conferência, três meses gratuitos de legal counselling com uma das sociedades de advogados mais reputada de Lisboa e descontos num rol de serviços exclusivamente talhados para empreendedores.

A GO Youth Conference nasceu em 2011 quando dois jovens de Almada que se viram num país em crise e que achavam que não desenvolvia conferências na área do empreendedorismo. O mote para a primeira conferência foi o aprender como transmitir conhecimento, contando hoje com seis anos ininterruptos de realização.

Comentários