O Instituto Superior de Gestão lançou para o ano letivo de 2017/2018 o Mestrado em Gestão do Potencial Humano, com caráter pós-laboral e coordenação de Casimiro Ramos e Leonor Almeida.

As constantes mudanças nas caraterísticas sociodemográficas e nas competências profissionais chave a que temos assistido nos últimos anos, tornam cada vez mais relevante a forma como as organizações gerem o seu recurso mais precioso: o capital humano. Para dar resposta a esta realidade, o Instituto Superior de Gestão (ISG) decidiu lançar no ano letivo 2017/2018 o Mestrado em Gestão do Potencial Humano, cujas candidaturas já se encontram-se abertas.

Este curso pretende proporcionar aos seus participantes a capacidade de desenvolverem uma visão global e integrada da gestão do capital humano e dotá-los de um conjunto de ferramentas e técnicas fundamentais para a gestão e avaliação eficaz das pessoas nas organizações.

Com coordenação de Casimiro Ramos e Leonor Almeida, este mestrado irá funcionar em regime pós-laboral ao longo de 300 horas.

Comentários