Prémio Start Up Montenegro pretende distinguir ideais inovadoras na área da veterinária. Candidaturas estão abertas até 6 de fevereiro de 2017.

O XIII Congresso Hospital Veterinário engloba, pela primeira vez, o Prémio Startup Montenegro 2017 que pretende premiar ideias empreendedoras, na área da medicina veterinária. O projeto vencedor irá receber um ano de apoio por um “Project Adviser” de uma empresa de consultoria de renome internacional, um voucher para uma estadia num hotel e um stand para exposição no Congresso Veterinário Montenegro de 2018 a ter lugar nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Luís Montenegro, membro da organização do Congresso Veterinário Montenegro, refere que “as candidaturas estão abertas para toda a sociedade, desde jovens universitários, aos engenheiros mecânicos e a profissionais de veterinária. A todos que acreditem ter um projeto capaz de marcar a área”.

O concurso para o Prémio Start Up Montenegro destina-se não só a empresas com um projeto inovador, ainda em fase de instalação, mas também a pessoas singulares ou em grupo e a pessoas coletivas que ainda não registem nenhuma atividade relevante.

Os projetos apresentados  devem contemplar ideias que possam dar origem ao lançamento de novos produtos, serviços, um novo processo produtivo, estratégias de marketing ou comercialização, ligados à área veterinária.

As ideias aprovadas são anunciadas até 13 de fevereiro de 2017, sendo depois apresentadas durante o congresso e avaliadas por um painel de júri. Tim Vieira, um dos investidores da primeira edição do Shark Tank Portugal, e Emídio Sousa, presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, farão parte do painel de júri.

As candidaturas estão abertas até 6 de fevereiro de 2017.

 

Comentários