Chegou a Portugal o UP! Brazilian Frozen Drink! uma forma fácil de experimentar, uma bebida refrescante que pode ser consumida em qualquer lugar e com ou sem álcool.

Sacolé ou geladinho são termos muito comuns no Brasil, principalmente nas praias do Rio de Janeiro, festas populares, concertos, festivais, discotecas, bares e todos os tipos de eventos, inclusive casamentos. Atualmente também podemos sentir e desfrutar da frescura do conhecido “Frozen Drink” em Portugal, através do Brazilian Frozen Drink.

Sob o mote “Experimente e dê um UP no seu drink!”, a marca trouxe para o nosso país esta bebida congelada, à base de frutas frescas 100% nacionais, sem corantes ou conservantes e nos mais diversos sabores. Para quem gosta de sumos naturais, podemos encontrar o Brazilian Frozen Drink disponível nos seguintes sabores: Laranja com morango; Abacaxi com hortelã; Tangerina; Melancia com limão e Coco cremoso. Para os adultos, as bebidas com álcool vão desde a tradicional Caipirinha de limão, passando pelo Mojito, Royal e Piña Colada e terminando no Sake Mix.

“Estamos em Portugal há 2 anos e desde que chegámos que estávamos com interesse em trazer algo novo para o país. Depois de algumas pesquisas, chegámos a este novo conceito de gelado, mas que é muito famoso no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro de onde somos naturais. Acabamos por encontrar uma possibilidade de entrar no mercado português com algo inovador e também aproveitar o apelo de ser um produto brasileiro. A Up Ice & Drinks foi criada em meados de 2016 e lançada em novembro de 2016, mas só começamos a fazer eventos a partir de março de 2017”, explicou Eduardo Fernandes, da Up Ice & Drinks, responsável pela comercialização do UP! Brazilian Frozen Drink!

Após uma etapa artesanal de preparação, a bebida é colocada numa embalagem de plástico alimentar cuidadosamente planeada e o produto é submetido a um processo de ultra-congelamento, para manter as suas propriedades organoléticas e a sua qualidade. A partir desta fase, está pronto a ser consumido.

Eduardo Fernandes destaca ainda o facto de todo o processo de fabrico ser devidamente aprovado pelo Sistema Internacional de Segurança Alimentar (HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Point) e de serem utilizados ingredientes 100% nacionais, sem corantes ou conservantes, garantindo um produto seguro para consumo.

Neste momento, a empresa pretende “estruturar a nossa divulgação para atrair mais a atenção do mercado português e investir na parte comercial para conseguir entrar no mercado de revendas”, revelou o responsável.

“Queremos conseguir credibilidade com um produto novo em eventos de grande dimensão, como os festivais, mesmo que sejam eventos pagos. Estar presente em bares, discotecas, hostel, quioques… é também importante para nós. Estamos a ter dificuldade na abordagem do mercado português, pois todos elogiam muito o nosso produto, mas, quando vamos até ao possível revendedor, não estamos a conseguir passar a mensagem”, acrescenta.

Para que os clientes possam comercializar o Brazilian Frozen Drink, a empresa oferece carrinhos ambulantes, bicicletas e stands fixos que permitem a comercialização do produto, tanto nas areias das praias, como em qualquer tipo de evento, sempre mantendo uma refrigeração adequada e garantindo a sua segurança.

 

Resumo:
Responsável:
Eduardo Fernandes
Área: Fabrico e venda de gelados (alcoólicos e não alcoólicos)
Produto: Bebida congelada à base de frutas frescas
Mercado: Nacional
Necessidade: Apoio comercial para o mercado de revendas
Contacto: upicedrinks@upicedrinks.com
Site: upicedrinks.com

Comentários