Para divulgar o conceito de moedas virtuais, a Blockchain fez uma parceria com a Stellar Development Foundation e ofereceu 25 dólares em XLM aos participantes do Web Summit.

Quem ontem passou pelo palco central do Web Summit (WS), instalado no Altice Arena, foi surpreendido por uma iniciativa inédita. A Blockchain ofereceu 25 dólares em Stellar Lumens (XLM) a todos os utilizadores da plataforma, num total de 125 milhões. Estes apenas tinham de aceder à plataforma reclamar os seus 25 dólares em XLM.

Peter Smith, cofundador e CEO da Blockchain, anunciou a parceria com a Stellar Development Foundation para dar gratuitamente Stellar Lumens aos utilizadores da  Blockchain Wallet, durante a sua apresentação no Web Summit, intitulada “How to Join the Crypto Revolution, ontem ao início da tarde. Quase em simultâneo, os participantes no WS receberam um email que anunciava a oferta e enviava o código promocional de acesso à plataforma para quem estivesse interessado em requisitar as “suas” criptomoedas.

Divulgar o conceito das criptomoedas, levando aos utilizadores a experienciar as moedas virtuais, é o objetivo da Blockchain com esta ação junto dos participantes do WS.

Comentários