Chama-se Biznest e é um programa de apoio ao empreendedorismo no setor tecnológico.

A Artsoft  lançou um uma iniciativa de apoio ao empreendedorismo na área da tecnologia que designou Biznest– incubadora de negócios 4.0. Trata-se de um programa destinado a jovens que pretendam criar uma start-up; a start-ups com menos de dois anos de existência; e ainda a empresários independentes que pretendam abraçar uma nova oportunidade.

Dar resposta ao mercado nacional das microempresas e PMEs através do aumento de empreendedores na sua rede de parceiros, e capacitá-los para que se tornem consultores do processo de transformação digital das empresas, é objetivo deste programa.

As candidaturas ao Biznest já estão a decorrer e desenrolam-se em dois planos disponíveis, de acordo com o perfil profissional de cada candidato: os estudantes ou start-ups entrarão para um programa de formação mais estágio, o Start-Up Success; os empreendedores e profissionais liberais que procuram especialização, terão planos de formação Grow Accelerator, direito a incubação virtual e física, carteira de leads, entre muitos mais incentivos.

No total, serão selecionados 20 empreendedores que terão o apoio da tecnológica para se especializarem, criarem o seu próprio emprego, ou acrescentarem esta solução ao seu portfólio.

Comentários